sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Desabafo Musical

Alguem aqui jah sofreu por amor?Pois eu jah, mais de uma vez :/ e estou sofrendo muito por uma coisa que nunca aconteceu e nunca acontecerá:///.
Entao eu estou pela 1ª vez me desabafando publicamente e sei que no máximo 3 pessoas irao ler este post e ver os vídeos postados no final :////.
Desta vez eu estou colocando os vídeos não para voces mais sim para mim por isso eu não espero que ninguem leia isso e que entenda o que eu estou passando ^^.
Só para dar um complemento nas informaçoes musicais que eu coloco abaixo dos vídeos eu queria falar que as 2 musicas NÃO são iguais a melodia é mais a letra nao entao tente prestar atençao nas letras :D .

Don't Cry (original)


Don't Cry (letra alterada)



Banda:Guns N' Roses
Álbuns:Use Your Ilusions I; Use Your IlusionsII
Musicas:Don't Cry (Original);Don't Cry (Letra Alterada)
Genero:Hard Rock

Nenhum comentário:

Postar um comentário