quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Postagem da Brunna

Nossa pessoas adorei o post da minha amiga brunna entao eu vou posta-lo aqui (nao é plagio é divulgaçao ;) )

Ao Céu.
Um ano depois... desculpa, é a falta de inspiração.
Era uma vez uma menina. Todas as noites ela sentava na janela do seu quarto e ficava olhando a Lua e as estrelas por horas a fio. Ela também amava o sol, mas de um jeito diferente. Gostava do dia com a mesma intensidade da noite, mas são dois modos distintos de gostar. Afinal, é por causa dele que a Lua brilha.

Ela se comparava à Lua. Era tão... dependente. Sem o Sol, ela não existiria. Ela comparava ele com o Sol. Tão bonito, tão importante, mas tão... mortal. Mesmo assim, essencial para sua existência. E comparava as outras pessoas às estrelas. Sempre ao redor deles. Independente do dia ou da noite. Elas sempre estariam lá. A diferença entre as estrelas é que algumas estão perto deles, outras nem tanto, e outras estão muito distantes para serem observadas. E assim como as pessoas, as estrelas morrem, inclusive as que estão perto. Não que isso signifique a morte propriamente dita das pessoas, e sim uma renovação. Se uma estrela morreu, outra irá brilhar, igual a estrela antes viva. Tão igual, mas tão igual que ela se referia à estrela nova como se fosse a mesma estrela. Para ela, o que isso significava? As fases das pessoas. Elas mudam. Mas continuam com alguma coisa igual.

E pensava nisso, até sentir sono e ir se deitar. E sonhava, com coisas tão bonitas quanto as coisas que ela pensava antes de dormir. De dia, ela se levantava com toda a força que o Sol lhe proporcionava. Ia à escola, saía com os amigos, saía com a família... Tudo isso graças ao Sol.. De noite ela se deitava, agradecendo pelo dia maravilhoso que passou com as pessoas, tão importantes pra ela. E sabia que, mesmo adormecendo, no dia seguinte elas estariam alí, ao seu redor.

By @Bruuu >>>http://olhandoparaoazul.blogspot.com

Um comentário: