sábado, 24 de outubro de 2009

Mais musicaaaa

Hoje fuçando nas minhas 5043 musicas eu desenterrei uma banda que eu gostava muito...Lynyrd Skynyrd apesar do nome ser estranho as musicas sao muito legais outras me lembram a Iza (maior motivo para eu ter raiva do CEFET de BH) e me fazem ficar deprimido mas sao essas que eu gosto mais^^. FORMAÇAO: Ronnie Van Zant , Robert Burns ,Gary Rossington,Larry Junstrom e Allen Collins .
A banda foi formada em meados dos anos 70 com grande influencia do rock britânico e do country do sul dos EUA.Seu primeiro disco foi "Pronounced Leh-Nerd Skin-Nerd" as duas musicas que eu vou indicar nao desse albumuma é do álbum Nouthin' Fancy e a outra é do Second Helping essa banda revolucionou o Country Rock.As indicaçoes saoAm I Losin'(me lembra a Iza) e Sweet Home Alabama respectivamente.
Banda:Lynyrd Skynyrd
Álbuns:Nouthin' Fancy;Second Helping
Musicas:Am I Losin';Sweet Home Alabama
Genero:Country Rock

Nenhum comentário:

Postar um comentário